domingo, 8 de março de 2009

"Show" para publicidade da T-Mobile




Foi numa 2ªfeira de manhã e depois todos foram trabalhar com outra energia! São bailarinos misturados com passageiros, que acabam por entrar na onda da coreografia do grupo.

O "show" foi planeado e ensaiado durante 8 semanas, sem o conhecimento do público.

A empresa de publicidade "Saatchi & Saatchi" filmou o anúncio para a T-Mobile TV, utilizando câmeras escondidas numa das maiores estações de Metro em Londres(Liverpool Street Station).

A chefe da marca e das comunicações da T-Mobile, Lysa Hardy, comentou para a "Brand Republic": " A dança traz à vida o facto de muitas vezes existirem inesperados, maravilhosos e emocionantes momentos que todos queremos ser capazes de partilha-los com a família e amigos.".

Na minha opinião uma bela estratégia utilizada pela empresa para espalhar o seu nome e "lema".

2 comentários:

  1. Oh Vasco. Vi, vi e revi. E não encontro comparação possível com o "estilo" páki-tamanduá-pilotO, de sua autoria. Continua no "Top One".
    Aqui a dança... era ir isso, não? Será, será outro fetiche?... Cá pra mim, que não sou ninguém, tá-lhe o corpo a pedi-las.

    ResponderEliminar
  2. oi gostei do site!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar