quarta-feira, 22 de abril de 2009

"Ahhhh poi' não!"

É uma expressão que vastas vezes me passa pela cabeça. Fora isso, creio que se aplica a algumas partes deste vídeo!

Para além de algumas caricatas e engraçadas situações, muitos dos clips que aparecem fazem qualquer um que passe pela situação ficar pelo menos uns segundos a pensar na vida. Às vezes a nossa vida não mudou abismalmente, ou acabou mesmo, por pequenos pormenores.

Sei porque já passei por situações em que com mais um bocadinho de azar e já tinha arrancado!

Sorte ou uma mãozinha de Deus..?

5 comentários:

  1. Oh Vasco... não haverá aqui um fetiche qualquer, un je ne sais quoi, algum trauma, coisas de vidas passadas, com carros??... Era ir ver isso... não era?

    ResponderEliminar
  2. oh anonimo das 15h17. je ne sais quoi?? mas o Senhor é Frances? nao pois nao? entao porque é que nao diz simplesmente "nao sei bem o que"? ou entao continuava o seu discurso fluido em frances...ai nao sabia como e que se dizia trauma?? nem eu!! e vidas passadas? tb nao?? entao é burro! porque podia muito bem ir ter ido ver ao goolge tradutor ou la o que é... mas já agora passo a informa-lo: algum trauma é "quelques traumatisme" e coisas de vida passadas é "choses de la vie passée" percebeu??

    e se quer saber mais compra um dicionário porque os tipos do google tao fartos de imbecis como o senhor que nao sabem escrever noutras linguas...tao smp a queixar se que tem o site congestionado! no outro dia fui la pesquisar uma coisa e tive la um montao de tempo...

    olhe e digo lhe mais...sabe para que é que serviu este post? sabe?? nao? entao pense porque eu tb n sei para que é que serviu o seu...so disse foi disparates! parecia um parvinho...pelo seu escrever ja tem mais que idade para ter juizinho!

    Cautela! Cautela Sr anonimo para as coisas nao descambarem nem azedarem...Cautela!

    ResponderEliminar
  3. Vou ter o seu aviso em consideração, Sr. Anómimo das 16:26 e abster-me de fazer comentários.

    ResponderEliminar
  4. isso isso...abstenha-se!

    ResponderEliminar