segunda-feira, 30 de março de 2009
"Jumbotron Boy"
“Priceceless!”, foi como o treinador dos Celtics reagiu ao visionar este vídeo(no meu blog claro).
Foi durante o intervalo de um jogo de basketball dos Boston Celtics contra os Raptors, quando o camera-man, enquanto fazia uma ronda pelos adeptos para exibir no Jumbotron( os painéis televisivos que estão no topo do estádio), captou na objectiva este jovem e carismático rapaz e decidiu cotinuar a filmá-lo. Levou a massa adepta ao rubro, ao interpretar através de uma emocionante dança o tema “Living on a Prayer”, de Bon Jovi.
Seu nome é Jeremy Fry e despoletou o espectáculo jumbotroniano por todo o mundo.
No vídeo em baixo pode-se ver melhor a reacção do público, mas com a filmagem com menos definição e destaque para as gargalhadas de um pateta que está a filmar.
quarta-feira, 25 de março de 2009
As nossas meninas ao volante...!
Não queria estar aqui a denegrir a imagem que se tem nos dias que correm da “mulher ao volante”. Mas, no entanto, creio que é meu dever prevenir a população desta situação gravíssima!
Dizem que as maiores causas de sinistros nas estradas portuguesas são a velocidade, o alcoól, ursos a atravessarem-se nas estradas, etc! Pois bem, a verdade é que cada vez que me deparo com alguém a empatar o trânsito ou a fazer uma manobra perigosa que coloca em risco todos os outros transeuntes ou a partir os retrovisores do carro alheio, faço sempre questão de olhar para o interior do carro, e não é que é SEMPRE uma mulher o seu piloto!
Defendo que as senhoras que quisessem tirar a carta deveriam ter pelo menos 2 anos de preparação intensiva para poderem conduzir um veículo automóvel. Propunha 2 anos de isolamento numa ilha deserta com treinos, aulas e liçoes teóricas, num horário das 7h as 22h, com meia hora para almoço. Claro que há excepões... Os prodígios femeninos ao volante teriam apenas 18 meses de preparação.
Já enviei a proposta à ONU, da qual espero resposta com urgência.
domingo, 22 de março de 2009
Jonathan Krohn e o Conservadorismo
Jonathan Krohn, de apenas 13 anos, autor do livro “Define Conservatism” e o prodígio político votado nos EUA como “Atlanta´s Most Talented Child” em 2006, foi o porta-voz da Conferência da Acção Política do Conservadorismo, numa curta intervenção na sessão da tarde.
A sua intervenção de 2 minutos acerca do Conservadorismo cobriram geralmente os príncipios “esquecidos” do Partido Republicano.
Uma boa intervenção do puto xarila!
A sua intervenção de 2 minutos acerca do Conservadorismo cobriram geralmente os príncipios “esquecidos” do Partido Republicano.
Uma boa intervenção do puto xarila!
sábado, 14 de março de 2009
Os "sus-peitos" do costume... Ou melhor, as suspeitas!
As polícias aeroportuárias cada vez mais dirigem a sua atenção em direcção aos seios femininos das nossas ”irmãs” brasileiras, que chegam a Portugal.
É verdade, a polícia anda em investigações relativamente ao transporte de cocaína implantada nos peitos das senhoras brasileiras.
Parece que estas foras-da-lei se sujeitam a cirurgias aos seios, não para aumentar os sacos de silicone, mas sim para introduzirem sacos de cocaína, o que lhes permite passar despercebidas nas alfândegas dos países europeus(pelo menos a nível de criminal).
Muito bonito... Metem droga em vez de silicone, quando chegam vendem o produto e ficam por cá alegres da vida sem peso na consciência! É inteligente, de facto...
Com sorte está a nossa polícia que vai ter que andar de “olho no assunto”, nos quais todos confiamos, dada a sua apurada atenção, intensiva preparação e alta profissionalidade.
domingo, 8 de março de 2009
"Show" para publicidade da T-Mobile
Foi numa 2ªfeira de manhã e depois todos foram trabalhar com outra energia! São bailarinos misturados com passageiros, que acabam por entrar na onda da coreografia do grupo.
O "show" foi planeado e ensaiado durante 8 semanas, sem o conhecimento do público.
A empresa de publicidade "Saatchi & Saatchi" filmou o anúncio para a T-Mobile TV, utilizando câmeras escondidas numa das maiores estações de Metro em Londres(Liverpool Street Station).
A chefe da marca e das comunicações da T-Mobile, Lysa Hardy, comentou para a "Brand Republic": " A dança traz à vida o facto de muitas vezes existirem inesperados, maravilhosos e emocionantes momentos que todos queremos ser capazes de partilha-los com a família e amigos.".
Na minha opinião uma bela estratégia utilizada pela empresa para espalhar o seu nome e "lema".
segunda-feira, 2 de março de 2009
Problemas de Comunicação Verbal
Num mundo cada vez mais globalizado torna-se imperativo para os gestores de hoje-em-dia fazerem face a este assunto, que caso não seja gerido da melhor maneira pode provocar falhas de comunicação dentro da empresa e/ou entre esta e outros agentes, podendo provocar uma diminuição da eficiência ou mesmo da eficácia da empresa. Casos como o filme de cima, ou como o filme de baixo, podem causar problemas dentro da empresa. Cautela!
Subscrever:
Mensagens (Atom)